Bis e AmPm transformam loja mais próxima do MorumBIS em experiência aBISurda
A Mondelēz Brasil, detentora dos naming rights do Morumbi, e a AmPm, rede de lojas de conveniência, anunciaram uma parceria inédita para transformar a loja mais próxima do estádio do São Paulo Futebol Clube em um verdadeiro paraíso para os fãs de Bis. A unidade localizada na Avenida Jorge João Saad recebeu uma decoração especial e conta com diversas ativações exclusivas, proporcionando uma experiência única aos consumidores.
De acordo com Renato Stefanoni, presidente da AmPm, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado.
“Como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm é mais do que um ponto de parada: ela acompanha a jornada de todos os seus consumidores. Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas”, destaca.
Uma imersão no universo Bis
A fachada e o interior da loja mais próxima do MorumBIS foram completamente repaginados, com elementos visuais inspirados no universo da marca Bis e espaços instagramáveis que convidam os consumidores a tirarem fotos e compartilharem momentos especiais.
Além disso, mesas com design inovador se transformaram em tabuleiros de jogos de futebol, criados com embalagens de Bis, proporcionando uma experiência interativa e divertida.
Destaques da loja AmPm do Morumbi
Decoração temática
A loja mais próxima do MorumBIS foi completamente transformada em um espaço instagramável, com elementos visuais inspirados no universo Bis.
Ativações exclusivas
A Mondelēz Brasil promoverá diversas ações especiais para os consumidores, como degustações, promoções e sorteios.
Descontos exclusivos
Os clientes da loja mais próxima do estádio poderão aproveitar descontos especiais em produtos Bis.
Espaços interativos
Mesas com design inovador se transformarão em tabuleiros de jogos de futebol, criados com embalagens de Bis.
Fotos: Divulgação