
Vigor comemora o Dia da Sobremesa e envia mini geladeiras para influenciadores
A Vigor está preparando uma grande surpresa para os seus consumidores. Em uma ação inédita e cheia de mistério, a marca enviou em 8 de outubro mini geladeiras com códigos secretos para um seleto grupo de influenciadores.
Os kits com as mini geladeiras, que só podem ser abertos no dia 09 de outubro, data em que se celebra o Dia da Sobremesa, prometem revelar os novos sabores de iogurte grego da marca. A iniciativa faz parte da estratégia da Vigor para ampliar seu portfólio e conquistar ainda mais paladares.

“A Vigor é Top of Mind na categoria de Iogurte Grego, e é uma marca reconhecida pela tradição, pioneirismo. Estamos animados em poder introduzir o consumo de Grego também em outros momentos da rotina do consumidor além dos habituais café da manhã e lanches. Vem muito produto cremoso e saboroso por aí! Aguardem!”, destaca Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor.
A Vigor, que já é conhecida por sua grande variedade de sabores de iogurte grego, reforça seu compromisso com a inovação e com o consumidor, buscando sempre oferecer produtos de alta qualidade e que atendam às suas necessidades e expectativas.
Fotos: Divulgação