Agência 947 e Olla promovem saúde e bem-estar íntimo no Rock in Rio

Com um estande estratégico com vista para os palcos Favela e New Dance Order, a marca recebeu cerca de 7 mil pessoas por dia
Agência 947 e Olla promovem saúde e bem-estar íntimo no Rock in Rio

Em mais uma edição do Rock in Rio, a marca de bem-estar íntimo Olla foi além do entretenimento e reforçou a importância da conscientização sobre sexo seguro. Durante os sete dias de festival, a marca distribuiu 50 mil camisinhas e 15 mil lubrificantes para o público presente, promovendo o bem-estar íntimo, a responsabilidade sexual e a saúde pública.

Em mais uma edição do Rock in Rio, a marca de bem-estar íntimo Olla foi além do entretenimento e reforçou a importância da conscientização sobre sexo seguro. Durante os sete dias de festival, a marca distribuiu 50 mil camisinhas e 15 mil lubrificantes para o público presente, promovendo o bem-estar íntimo, a responsabilidade sexual e a saúde pública.

Com um estande estratégico com vista para os palcos Favela e New Dance Order, assinado pela Agência 947, a Olla atraiu, em média, 7 mil pessoas por dia, que puderam participar de diversas ativações e dinâmicas alinhadas ao propósito de bem-estar íntimo da marca: “Viva Suas Verdades”. Além dos preservativos e lubrificantes, a marca distribuiu brindes como doleiras, pins e a famosa jaqueta corta-vento dourada.

Em mais uma edição do Rock in Rio, a marca de bem-estar íntimo Olla foi além do entretenimento e reforçou a importância da conscientização sobre sexo seguro. Durante os sete dias de festival, a marca distribuiu 50 mil camisinhas e 15 mil lubrificantes para o público presente, promovendo o bem-estar íntimo, a responsabilidade sexual e a saúde pública.

“Esse tipo de ação é fundamental para quebrar tabus e incentivar conversas sobre práticas sexuais seguras, especialmente entre o público mais jovem”, afirma André Mendes, head de marketing de Olla.

Em mais uma edição do Rock in Rio, a marca de bem-estar íntimo Olla foi além do entretenimento e reforçou a importância da conscientização sobre sexo seguro. Durante os sete dias de festival, a marca distribuiu 50 mil camisinhas e 15 mil lubrificantes para o público presente, promovendo o bem-estar íntimo, a responsabilidade sexual e a saúde pública.

“Ao levar nossas mensagens para um evento de grande porte como o Rock in Rio, ampliamos o alcance e reforçamos a importância de escolhas responsáveis e conscientes.”, completa.

“Mais um ano dessa super parceria entre Agência 947 e Reckitt – Olla! É incrível ver que ano após ano, seguimos construindo um grande posicionamento de marca juntos!”, celebrou Amanda Miller Jacintho, Fundadora e Diretora de Novos Negócios da Agência 947.

Em mais uma edição do Rock in Rio, a marca de bem-estar íntimo Olla foi além do entretenimento e reforçou a importância da conscientização sobre sexo seguro. Durante os sete dias de festival, a marca distribuiu 50 mil camisinhas e 15 mil lubrificantes para o público presente, promovendo o bem-estar íntimo, a responsabilidade sexual e a saúde pública.

A iniciativa da Olla vai além do marketing e da promoção de marca. Ao distribuir preservativos gratuitamente, a empresa contribui para a o bem-estar íntimo e para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e gestações indesejadas, promovendo a saúde pública da população.

Fotos: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.