LATAM leva mockup de avião e experiência imersiva ao Rock in Rio Brasil 2024
A LATAM Airlines Brasil, Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio 2024, promete levar os fãs de música para uma jornada inesquecível dentro da Cidade do Rock. Com um espaço inovador e experiências imersivas em um mockup de avião, a companhia irá conectar a paixão pela música com a experiência de voar.
Em parceria com a Agência Samba, a LATAM instalará um mockup de um avião, permitindo que os visitantes vivenciem a sensação de estar a bordo de um voo. A jornada começa com o check-in em totens de autoatendimento, simulando a praticidade e agilidade dos processos reais. Em seguida, os visitantes poderão explorar a cabine Premium Business e, ao desembarcar virtualmente, serão transportados para destinos exóticos através de um passeio interativo.
Uma experiência completa e personalizada
Além do mockup do avião, para completar a experiência, os visitantes poderão participar de uma roleta para acumular pontos LATAM Pass e ganhar prêmios exclusivos. Além disso, ao postarem uma foto ou vídeo da experiência nas redes sociais com a hashtag #LATAMnoRockinRio, os participantes concorrerão a passagens aéreas para Lisboa.
A LATAM também preparou um Lounge VIP em parceria com a Delta Air Lines, oferecendo um espaço exclusivo para clientes e convidados especiais. O objetivo é fortalecer a parceria entre as duas companhias e apresentar os benefícios da Joint Venture para os passageiros.
Além do mockup de avião, a LATAM terá um espaço exclusivo na Cidade do Rock e inserções nos telões dos palcos. Entre as atrações já confirmadas, estão Travis Scott, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Katy Perry, OneRepublic, Zara Larsson, Joss Stone, Lulu Santos, TETO, Matuê e WIU, Jão, Ivete Sangalo, Iza, Gloria Gaynor e Angelique Kidjo.
Sustentabilidade e impacto social
Em linha com seu compromisso com a sustentabilidade, a LATAM levará 10 jovens da CUFA (Central Única das Favelas) para produzir conteúdos profissionais do festival. A companhia também contará com o apoio da Gastromotiva para a preparação das refeições servidas em seu espaço.
“Vamos aproveitar a paixão do público pela música para promover uma verdadeira imersão de ponta a ponta na experiência de voar com a LATAM e viver um mundo Sem Fronteiras. Preparamos um espaço diferente de tudo o que o público do Rock in Rio já viu, misturando criatividade com tecnologia para apresentar a robustez de todo o nosso ecossistema”, afirma Mariana Karrer, gerente de Marketing da LATAM Airlines Brasil.
Fotos: Divulgação