Ferrero Rocher surpreende com novos tabletes e aposta em campanha de OOH

Em vários pontos de São Paulo, como mobiliário urbano e pontos de ônibus, a marca instalou cenografias gigantescas para o público a se conectar com o novo produto

A Ferrero Rocher, marca reconhecida por seus bombons sofisticados, acaba de expandir seu portfólio no Brasil com o lançamento de tabletes de chocolate em três deliciosos sabores: ao leite, branco e dark. A novidade já está disponível nas prateleiras de todo o país, prometendo proporcionar uma nova experiência aos consumidores.

De acordo com Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes permitirá que Ferrero Rocher esteja presente em momentos mais diversificados da vida dos consumidores.

Estamos entusiasmados com o lançamento e a nova campanha, tendo a oportunidade de oferecer uma nova experiência de Ferrero Rocher ao consumidor brasileiro. Um consumidor que valoriza a qualidade do nosso produto e que deseja consumir a marca em momentos complementares e mais informais”, afirma.

Para comunicar o lançamento dos tabletes, a marca uniu forças com a agência Talent e criou uma campanha multiplataforma com o conceito “O prazer em se surpreender”. A iniciativa abrange televisão, digital, plataformas de streaming e, especialmente, o out-of-home (OOH).

A aposta no OOH é um dos destaques da campanha. Em diversos pontos da cidade de São Paulo, como mobiliário urbano e pontos de ônibus, a marca instalou cenografias gigantescas que convidam o público a se conectar com o novo produto de forma imersiva. A ideia é criar um impacto visual marcante e gerar curiosidade sobre os novos tabletes.

Para este lançamento nós trouxemos ideias criativas que maximizassem o produto, realçando sua sensorialidade, seus sabores. As ativações realizadas foram pensadas para valorizar e ressaltar essas qualidades de maneira muito atrativa para o consumidor.”, destaca Gustavo Victorino, CCO da Talent.

Além do OOH, a Ferrero Rocher também está investindo em outras estratégias para alcançar seu público e divulgar os novos tabletes. A marca promoverá ações em e-commerce, contará com a participação de influenciadores digitais e terá presença nas plataformas de streaming Netflix e Max, buscando conectar os tabletes com os momentos de lazer dos consumidores.

Com este lançamento, a Ferrero Rocher demonstra sua capacidade de inovar e atender às demandas de um mercado cada vez mais exigente. Os novos tabletes chegam para complementar o portfólio da marca e oferecer aos consumidores uma opção ainda mais completa e sofisticada.

Com este lançamento, a Ferrero Rocher demonstra sua capacidade de inovar e atender às demandas de um mercado cada vez mais exigente. Os novos tabletes chegam para complementar o portfólio da marca e oferecer aos consumidores uma opção ainda mais completa e sofisticada.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.