Awto e Burger King trazem 10 carros personalizados em ação que premia os clientes
A Awto e o Burger King anunciaram uma collab inédita que promete revolucionar a experiência de seus clientes. A campanha “Viaje como um Rei” transforma a mobilidade urbana em uma aventura divertida e saborosa, combinando a praticidade do aluguel de carros por minutos com a irresistível proposta gastronômica do Burger King, por meio de 10 carros personalizados.
A campanha, que funciona como um game, conta com uma ativação de marca que traz uma frota de 10 carros Awto especialmente personalizados com a identidade visual do Burger King. Ao reservar um desses veículos através do aplicativo da Awto, os usuários têm a chance de girar uma roleta virtual e ganhar um cupom para dois deliciosos Whoppers, entregue diretamente no WhatsApp.
Mas as surpresas não param por aí. Entre os carros personalizados, quem tiver a sorte de alugar um dos dois carros com a coroa no teto, além do cupom, ganha uma viagem gratuita de até R$ 50. Além disso, ao retirar o lanche no BK Drive com o carro da Awto e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando as duas marcas, os clientes ainda são recompensados com AwtoCredits para usar em futuras viagens.
Para quem não encontrar um dos carros personalizados, a campanha oferece outras vantagens, incluindo uma promoção especial no BK Drive, em que das 00h às 04h os clientes podem aproveitar a oferta de dois Whoppers por R$ 20. Por fim, a campanha também conta com um desconto para membros do Clube BK, onde os participantes do programa de fidelidade do Burger King podem trocar 180 pontos por um voucher de R$ 35 de desconto no aluguel de qualquer carro na Awto.
Foto: Divulgação