
Casa de Inverno 3 Corações tem última semana em Campos do Jordão
Com a chegada do inverno, a procura por momentos de aconchego aumenta. Pensando nisso, a 3 Corações inaugurou mais uma edição da Casa de Inverno em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, transformando a cidade em um verdadeiro paraíso para os amantes da bebida.
O espaço itinerante está em sua última semana, aberto até o dia 8 de agosto, convidando o público a embarcar em uma jornada sensorial única, com uma variedade de cafés especiais, chás, chocolates e outras opções quentes e deliciosas.
Cafés especiais para todos os gostos
Um dos destaques da Casa de Inverno 3 Corações é a nova linha Rituais 85+, com grãos 100% arábica de alta qualidade e pontuação, que proporcionam uma explosão de sabores. Além disso, os visitantes podem explorar os sabores únicos do Projeto Florada, que valoriza o trabalho de mulheres cafeicultoras, e do Projeto Tribos, uma parceria com comunidades indígenas.
Ver essa foto no Instagram
Mais do que café
Além dos cafés, a Casa de Inverno oferece um cardápio completo com chás TRES, chocolate cremoso preparado na hora, cappuccino com borda de Nutella, latte com xarope de pistache e opções alcoólicas como Hot Carajillo e Baileys Supremo Macchiato. Para acompanhar, deliciosos pães de queijo e bolos completam a experiência.
Um ambiente acolhedor
Localizada no coração de Campos do Jordão, a Casa de Inverno 3 Corações oferece um ambiente aconchegante e convidativo, perfeito para se conectar com amigos e familiares e aproveitar o melhor do inverno.
“Estamos muito felizes em levar novamente a Casa de Inverno 3 Corações para Campos do Jordão. Acreditamos que o café é muito mais do que uma bebida, é um momento de aconchego, conexão e celebração. A proposta da casa é proporcionar aos visitantes a oportunidade de apreciarem o melhor do café brasileiro em um ambiente acolhedor e convidativo e cheio de charme como a cidade de Campos do Jordão merece. Neste ano, o destaque é a nova linha Rituais 85+ que traz cafés extraordinários, resultado de uma busca incansável pela excelência. Vale a pena provar. ”, conclui Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Foto: Divulgação