
Eudora celebra Dia do Batom com ativação especial e lançamento do Amulips em SP
A Eudora, marca do Grupo Boticário e proprietária oficial do Dia do Batom no Brasil, ofereceu uma celebração especial para os amantes do produto. Nos dias dias 27 e 28 de julho, a marca esteve presente no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, com uma ativação aberta ao público.
A principal atração do evento foi o lançamento do Amulips, o primeiro batom 100% customizável do Brasil. Com 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases diferentes, o Amulips oferece mais de 24 combinações possíveis, permitindo que cada cliente crie um batom único e exclusivo.
Experiência única de personalização
A Eudora comemorou o Dia do Batom em uma estação de personalização exclusiva, em que os consumidores tiveram a chance de criar seus próprios Amulips, escolhendo a cor, o acabamento e a embalagem que mais combinavam com seu estilo. A personalização podia ser feita tanto em produtos adquiridos na pop-up store quanto em batons comprados anteriormente no site da Eudora ou com representantes da marca.

#LipCheck: a nova tendência da Eudora
Além da ação na Paulista, para celebrar o lançamento do Amulips e a importância do batom no look final, a Eudora criou a hashtag #LipCheck, inspirada na tendência viral do TikTok “Fit Check”. A ideia é que as pessoas compartilhem fotos e vídeos mostrando o resultado de seus looks, com um foco especial no batom.
Fotos: Divulgação