
Rennova e PromoAção promovem experiência exclusiva em alto-mar
A fim de se conectar cada vez mais com seus consumidores e expandir sua marca por meio de experiências inesquecíveis, a Rennova, referência no segmento de beleza estética com injetáveis, uniu-se à PromoAção, a maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo. Dessa forma, essa parceria inédita promete agitar a temporada 2024/2025.
Ativações Criativas a Bordo do MSC Seaview
Durante o período, o MSC Seaview, gigante dos mares, receberá o patrocínio master da Rennova e contará com inúmeras ativações criativas. Com capacidade para impactar 70 mil passageiros, as ações em alto mar vão oferecer momentos de diversão, relaxamento e beleza, reforçando o caráter inovador, tecnológico e exclusivo da Rennova. “Juntos vamos oferecer uma experiência única aos passageiros, combinando a magia dos navios com os shows inesquecíveis de artistas renomados, e tudo isso com a qualidade e a excelência de Rennova”, declara Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.
Investimentos e Expansão
Leonardo Rezende ressalta que a grande ativação da marca faz parte da estratégia de expansão da companhia no Brasil. Nesse sentido, por meio do patrocínio master, a Rennova investirá mais de R$ 10 milhões na parceria inédita com a PromoAção. Além disso, os planos de crescimento incluem investimentos em educação e inovação no país. Em 2024, a empresa anunciou recentemente o investimento de R$ 1 milhão na criação de sua primeira clínica de treinamento e pesquisa para profissionais, nomeada Rennova Academy, em Goiânia.
Rennova a Bordo: Principais Ativações
Por meio do patrocínio master da Rennova, as vantagens começam antes mesmo do embarque. Dessa forma, os clientes têm a chance de concorrer a um tratamento estético para chegar ao cruzeiro com a beleza realçada pelos produtos Rennova. Além disso, os principais clientes e parceiros da marca serão convidados para viver uma experiência única a bordo dos cruzeiros temáticos, tirando fotos e conhecendo os artistas anfitriões.
Experiências Exclusivas nos Salões de Beleza
Os salões de beleza dentro dos cruzeiros temáticos serão assinados pela Rennova. Assim, nesses espaços, profissionais de cabelo e maquiagem oferecerão momentos de beleza e autoestima para os clientes, utilizando produtos da linha Rennova Beauté. “Estamos muito felizes com essa parceria entre a Rennova e a PromoAção. Essa união vai ser ainda mais especial com as ações que, juntos, estamos programando para dentro dos 12 navios dessa temporada”, explica Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da PromoAção.
Navios Participantes
Conheça os navios participantes:
- Navio Mix Music Boat – 09 a 12 de novembro
- Navio do Zezé – 16 a 19 de novembro
- Navio Vumbora pro Mar – 23 a 26 de novembro
- Navio Cabaré – 26 a 29 de novembro
- Navio Maiara e Maraisa – 29 de novembro a 02 de dezembro
- Navio do Zeca – 06 a 9 de dezembro
- Festival Navegante (Marisa Monte) – 12 a 15 de dezembro
- 89 Rock Boat – 2ª Edição – 15 a 18 de dezembro
- Réveillon em Alto Mar – 29 de dezembro a 02 de janeiro
- Navio Roupa Nova – 02 a 05 de janeiro
- Navio Ana Castela – 09 a 12 de janeiro
- Navio do Gigante (Léo Santana) – 12 a 15 de janeiro
Dessa forma, a parceria entre Rennova e PromoAção promete oferecer momentos inesquecíveis, repletos de beleza e entretenimento, em alto mar.