Prudence comemora Dia do Orgasmo com aulas de spinning
A Prudence, marca líder em preservativos, realizou uma ativação inusitada para o lançamento do seu novo produto, o Prudence Super Sensitive Intense, através de aulas de spinning em um heliponto de São Paulo, com vista panorâmica da cidade, proporcionou uma experiência única aos convidados, incluindo jornalistas e influenciadores.
A marca, que busca conectar prazer e bem-estar, escolheu o Dia do Orgasmo para oferecer mais aulas de spinning gratuitas, desta vez em uma unidade da Spin’n Soul em São Paulo. As inscrições serão abertas em breve nas redes sociais da Prudence.
“O evento como um todo foi incrível. Receber todos os participantes foi uma experiência inédita, especialmente com o lançamento do nosso novo produto de alta performance, que está diretamente ligado as sensações e bem estar que uma aula de spinning pode proporcionar. Conseguimos transmitir toda a ideia e o propósito deste lançamento de uma forma muito prazerosa e divertida”, declara Luciana Persoli, Diretora de Marketing da DKT South America, empresa proprietária da marca Prudence.