BIC Soleil Escape oferece atividades físicas e de bem-estar ao ar livre

Para o dia do autocuidado, a marca preparou um calendário de iniciativas durante todo o mês

O Dia do Autocuidado, celebrado em 24 de julho, é uma data especial para a BIC Soleil. Com o lançamento do BIC Soleil Escape, a marca reforça seu compromisso com o bem-estar feminino, incentivando a prática do autocuidado com atividades físicas e de bem-estar em parceria com a plataforma Mude

Bem-Estar e o Exercício Físico

BIC Soleil Escape e Mude se uniram para promover um estilo de vida mais ativo durante o mês do autocuidado. Entre os meses de julho e outubro, as marcas oferecerão aulas gratuitas de HIIT, Yoga e Beach Workout em locais icônicos do Rio de Janeiro, incluindo Copacabana e Arpoador e São Paulo, no Parque das Bicicletas, incentivando as mulheres a praticarem atividades físicas e de bem-estar ao ar livre.

Descontos e Conteúdos Exclusivos

Além das atividades físicas e de bem-estar, os usuários do Mude podem aproveitar descontos exclusivos em produtos BIC Soleil diretamente pelo aplicativo. Para complementar a experiência, a BIC Soleil Escape criou conteúdos especiais nas redes sociais e em parceria com influenciadoras como contente.vc, bonitadepele, Maira Medeiros e Thelma Assis, incentivando o autocuidado feminino.

Experiência Out of Home

Fora as atividades físicas e de bem-estar ao ar livre, a BIC Soleil Escape está com uma ação de OOH em Recife. A marca está presente em locais públicos, oferecendo atividades físicas e divulgando seus lançamentos. A ideia é incentivar um estilo de vida mais saudável e ativo entre as mulheres da cidade.

Inspirando as Mulheres a Brilharem à Sua Maneira

A parceria entre BIC Soleil Escape e Mude para as atividades físicas e de bem-estar é um convite para as mulheres se conectarem com seu bem-estar. Com aulas, conteúdos inspiradores e descontos exclusivos, a BIC Soleil reafirma seu compromisso em promover o empoderamento feminino.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Mude para oferecer essas oportunidades de se conectar com o corpo e a mente ao ar livre. É fundamental para nós, da BIC, incentivar o autocuidado no dia a dia, e essa parceria é um passo nessa direção”, conclui Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.