TV1 Live transforma convenções em experiências imersivas para grandes marcas

A agência criou ativações personalizadas para as convenções anuais de grandes marcas como Vivo, Coca-Cola FEMSA, Nestlé e Nespresso
TV1 Live transforma convenções em experiências imersivas para grandes marcas

A TV1 LIVE sabe muito bem que grandes convenções são verdadeiros catalisadores para o sucesso das empresas. A agencia, especialista em Live Marketing, transformou convenções em experiências imersivas únicas e impactantes para marcas como Vivo, Nestlé e Coca-Cola FEMSA, fazendo desses eventos plataformas de engajamento e reconhecimento para os colaboradores.

Com projetos personalizados e inovadores, a agência imerge os participantes na cultura e nos objetivos da empresa, fortalecendo a marca e inspirando resultados. Através de tecnologias imersivas, ativações personalizadas e storytelling estratégico, a TV1 Live cria eventos memoráveis que celebram a identidade e os valores de cada cliente, transformando as convenções em experiências imersivas.

O Encontro Vivo apresentou uma plenária em formato de arena com grandes painéis de LED centrais e refletores distribuídos pelo espaço, transformando a convenção em uma experiência imersiva nas cores da marca.

O Encontro Vivo apresentou uma plenária em formato de arena com grandes painéis de LED centrais e refletores distribuídos pelo espaço, transformando a convenção em uma experiência imersiva nas cores da marca.

Já para a Nestlé, a agência de Live Marketing organizou cinco convenções diferentes dentro de um único evento, cada uma comunicando as mensagens e objetivos de diferentes marcas.

Já para a Nestlé, a agência de Live Marketing organizou cinco convenções diferentes dentro de um único evento, cada uma comunicando as mensagens e objetivos de diferentes marcas.

A convenção da Coca-Cola FEMSA foi realizada em um pavilhão que oferecia experiências da marca com ativações e degustações exclusivas, além de intervenções artísticas e tecnológicas alinhadas com os temas da marca.

Por fim, entre os dias 22 e 24 de abril deste ano, a empresa desenvolveu a convenção da Nespresso, um evento de três dias com conteúdos exclusivos para a marca, voltados para equipes B2B e B2C, com a participação da F1 e Kopenhagen para reforçar os conceitos de inovação, dados e gestão de mercado.

Por fim, entre os dias 22 e 24 de abril deste ano, a empresa desenvolveu a convenção da Nespresso, um evento de três dias com conteúdos exclusivos para a marca, voltados para equipes B2B e B2C, com a participação da F1 e Kopenhagen para reforçar os conceitos de inovação, dados e gestão de mercado.

De acordo com Simone Pires, Diretora Executiva da TV1 Live, desenvolver essas convenções têm sido um grande passo para criar relações mais próximas com as marcas e entender seus propósitos e visão para o desenvolvimento de projetos futuros.

“Estamos comprometidos em inovar e proporcionar ambientes imersivos que estimulem o engajamento e fortaleçam os laços entre líderes e colaboradores. Nossos projetos são planejados meticulosamente por meio de um elaborado estudo das mensagens-chaves e dos propósitos da marca para garantir que cada evento seja uma verdadeira celebração da identidade de nossos clientes.”, conclui a diretora. 

Fotos: Divulgação e Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.