O Boticário aquece o inverno com experiências sensoriais em festivais pelo Brasil

Para comemorar a estação mais charmosa do ano, a marca está com presença em mais de seis cidades.
O Boticário aquece o inverno com experiências sensoriais em festivais pelo Brasil

O Boticário, a marca de beleza queridinha dos brasileiros, com a chegada do frio, não podia ficar de fora do Festival de Inverno, tomando conta de várias regiões do país com experiências sensoriais e imersivas.

Em uma ação especial para celebrar a estação mais charmosa do ano, a marca está presente em mais de seis cidades, levando experiências sensoriais e imersivas inspiradas nas fragrâncias da linha Coffee Addictive. O público pode se preparar para um inverno cheio de aromas deliciosos e momentos inesquecíveis.

O Boticário, a marca de beleza queridinha dos brasileiros, com a chegada do frio, não podia ficar de fora do Festival de Inverno, tomando conta de várias regiões do país com experiências sensoriais e imersivas.

Além disso, nas cidades de Campos do Jordão, Tiradentes e Nova Friburgo, os visitantes têm a oportunidade de vivenciar a experiência do Boticário Coffee Bar.

O Boticário, a marca de beleza queridinha dos brasileiros, com a chegada do frio, não podia ficar de fora do Festival de Inverno, tomando conta de várias regiões do país com experiências sensoriais e imersivas.

O espaço, inspirado no mais recente lançamento da linha Coffee, proporciona experimentação de produtos, áreas para fotos de Instagram, brindes e degustação de duas bebidas exclusivas, sem álcool, criadas em parceria com o café Amor Espresso.

“Este ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de invernoPor isso, ampliamos a presença da marca para mais regiões do país oferecendo uma experiência envolvente para os nossos consumidores. Dessa vez, mais do que uma ativação, queremos levar uma experiência sensorial que combina a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que irão visitar os nossos espaços”, disse Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

Para participar das experiências sensoriais e imersivas em sua cidade, basta se cadastrar no Clube Viva, o programa de fidelidade do Boticário. A entrada é gratuita e garante acesso a um mundo de experiências únicas.

Programação completa

Campos do Jordão (SP):

  • Datas: 19 a 28 de julho
  • Horário: Domingo a quinta – das 9h às 21h; Sextas e sábados – das 9h às 22h
  • Local: Parque Capivari | R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291 – Capivari, Campos do Jordão (SP), 12460-000

Tiradentes (MG):

  • Datas: 23, 24, 25 e 30, 31 de agosto e 1º de setembro

Nova Friburgo (RJ):

  • Datas: 19, 20 e 21 de julho; 26, 27 e 28 de julho
  • Local: Nova Friburgo Country Clube

Vitória da Conquista (BA):

  • Datas: 23 a 25 de agosto
  • Local: Parque Teopompo de Almeida (BA)

Chapada dos Guimarães (MT):

  • Datas: 26 de julho a 4 de agosto
  • Local: Prefeitura de Chapada dos Guimarães (MT), 78195-000

Bonito (MS):

  • Datas: 21 a 25 de agosto
  • Local: Praça da Liberdade | R. Luís da Costa Leite – Bnh (Vila Recreio, Jardim Andreia), Bonito (MS), 79290-000

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.