Takis planta pimenteira na Paulista contra mau olhado

Na ação, disponível até 26 de julho, o público é convidado a combater as más energias interagindo com a pimenteira gigante, com a ajuda de Marcia Sensitiva

A Takis, marca do grupo Bimbo, criou uma ativação inusitada para combater o mau olhado. Uma gigantesca pimenteira de 8 metros foi instalada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, com a ajuda da médium Márcia Sensitiva.

Além de espantar o mau olhado, o público poderá se desafiar experimentando os três sabores de Takis - Hot Chilli, Xplosion e Fuego - e provar que aguentam o sabor picante.

Além de espantar o mau olhado com a pimenteira, o público tem a chance de se desafiar experimentando os três sabores de Takis – Hot Chilli, Xplosion e Fuego – e provar que aguentam o sabor picante, nesta ação que está disponível até 26 de julho.

A campanha inclui um plano de mídia focado no ambiente digital. Para divulgar ainda mais a ação, a marca convocou um squad de influenciadores, que conta com nomes como Duda Pimenta, Carolina Voltan, Nicholas Coutinho, Julia K Barni, João Dias, Keira Riff e outros.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.