A Flagship planejou, criou e operacionalizou para a BMP o maior estande da Febraban Tech 2024, . Assim, o local contou um espaço de 240 m². Lá, foi possível fazer negócios, apresentar as soluções promovidas pela empresa por meio de painéis com conteúdos próprios e palestras com a presença do CEO, Carlos Benitez, entre outros convidados.
Além disso, houve uma ativação especial na qual a empresa montou uma cesta de basquete para os visitantes do evento. A feira atraiu um público recorde de 55 mil visitantes. Trata-se, assim, de um aumento de 22% em relação ao ano anterior, quando 45 mil pessoas participaram do evento, com 226 estandes de exposição.
O evento contou com a participação de líderes dos setores financeiro, de tecnologia, sustentabilidade e agro, além de 500 palestrantes em 200 painéis. Entre os principais expositores da feira estavam Accenture, AWS (Amazon Web Services), Banco do Brasil, Google Cloud, Microsoft, entre outras grandes marcas do mercado financeiro e prestadores de serviços da cadeia.
Participação refletiu a potência da BMP
O aumento na área de exposição do estande da BMP refletiu os números que a empresa fechou em 2023. Isso porque, nesse ano, a marca teve um lucro líquido de R$158 milhões e R$496 milhões em receita bruta. Isso representou, assim, um crescimento de 75,5% em relação ao ano anterior. O número de contas digitais da BMP passou de 92 mil em 2022 para 254 mil no ano passado, um crescimento de 176%.
Novidades em 2024
Apesar do stand ter 240 metros quadrados, ele dividiu-se em 3 áreas complementares- São, assim, uma área para a ativação da marca, outra para geração de conteúdo através de palestras e debates. E, por fim, o terceiro espaço foca-se na geração de leads e fechamento de negócios.
Com um projeto futurista, sofisticado e ao mesmo tempo institucional, todo o desenho do estande teve como inspiração o jogo de basquete para retratar a importância do trabalho em equipe, foco no resultado, assertividade e perícia na busca pelo sucesso dos negócios até o último segundo, assim como num jogo de basquete.
O estande foi inteiro cercado por telas de led que comunicavam produtos, serviços e uma visão clara de como deve ser o mercado financeiro e o mundo no futuro. As bolas de basquete na cor e com a logo do banco, que eram entregues como brinde, também faziam parte da decoração do stand.
“Sem dúvida alguma, o projeto mais desafiador e lindo que fizemos para um stand desde a nossa fundação. Orgulho e responsabilidade de ter planejado o maior e mais importante stand da Febraban Tech uma das feiras mais importantes do calendário brasileiro,” reforça Ale Bossi, CEO da Flagship.
Durante o evento, o CEO da BMP apresentou as tendências do “Banco 2030”, trazendo insights e provocações sobre como a revolução digital vai promover mudanças importantes na forma de oferecer serviços financeiros às novas gerações.
“O projeto realizado pela Flagship neste ano coroa o crescimento da BMP num mercado tão competitivo e abre a possibilidade de pensarmos em projetos ainda mais desafiadores para o futuro,” finaliza Carlos Benitez, CEO da BMP.
Confira as fotos!
Fotos: Divulgação