51 Ice levou o live marketing ao Coalla Festival
O estande da 51 Ice no Coala Festival, que ficou disponível para o público durante os três dias de música, foi um sucesso e ajudou a garantir a refrescância do festival.
O público que marcou presença no estande teve a oportunidade de participar da ação de live marketing e concorrer a uma 51 Ice grátis e o copo exclusivo da marca.
Também foi possível passar pelo mirante, que proporcionou uma vista panorâmica de todo o espaço.
Além dessa estação para o público, a 51 Ice promoveu um esquenta e um after para os embaixadores da marca Erick Mafra e Raissa Galvão.
Os influenciadores receberam uma preparação no 51 Ice Pub, onde puderam completar seus looks com maquiagem e fazer um esquenta antes de saírem para curtir o festival.
Após muita música, os embaixadores levaram 60 convidados especiais de volta para o espaço exclusivo da marca para uma after party, que contou com muita diversão, e, claro, 51 Ice.
“Toda a experiência foi um sucesso e reforça a presença da marca em momentos de refrescância e diversão em eventos no qual a música é a grande protagonista.”, afirmou Luciano Sadi Andrade, head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.
“Além de estarmos próximos ao público durante todos os dias do Coala Festival 2022, pudemos trazer essa proposta inovadora de convidar nossos embaixadores para serem anfitriões de uma festa pós-evento da marca. Tivemos uma resposta muito positiva dos convidados e pudemos mostrar, mais uma vez, que a 51 Ice está sempre presente refrescando momentos de descontração, experiência, diversão e música.”, finalizou.
As ações de live marketing da marca no esquenta e after foram assinadas pela PROS que também cuidou de todo o gerenciamento de influenciadores.