Tinder anuncia mudanças na liderança de marketing para América Latina

Maria Fernanda Zanusso, gerente de marketing do Tinder Brasil, foi promovida a gerente sênior de marketing para a América Latina e passa a se reportar a leo Long, baseada em Nova York

Cleo Long e Maria Fernanda Zanusso.

O Tinder, após a saída de José Diogo, que deixou o cargo de diretor para América Latina e Canadá em agosto para assumir posição na Netflix como social marketing manager, promoveu alterações em sua liderança de marketing.

Maria Fernanda Zanusso, que ocupava a função de gerente de marketing do Tinder Brasil, foi promovida a gerente sênior de marketing para a América Latina. Ela agora se reporta a Cleo Long, baseada em Nova York, que passa a acumular também a liderança da região como diretora sênior de marketing de produto Global & América Latina no Tinder.

Com mais de dez anos de experiência em branding e gestão de marcas globais, Maria Fernanda já trabalhou em empresas como PepsiCo, Whirlpool, Diageo, Red Bull e Adidas.

Segundo a plataforma de relacionamentos do Match Group, sua nova função inclui “desenvolver campanhas integradas que reflitam as particularidades culturais de cada mercado, unindo criatividade e inovação — pilares centrais da marca”. A empresa destaca ainda que seu trabalho combina “visão estratégica e sensibilidade cultural, essenciais para conectar marcas globais a diferentes públicos locais”.

No Brasil, Maria Fernanda liderou projetos de destaque, como o lançamento do podcast “Match O Papo” e a retomada do programa “MTV Beija Sapo”, ambos voltados à geração Z, público considerado estratégico para a plataforma.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.