Ticket lança concurso para eleger o melhor prato feito de São Paulo

Restaurantes participantes concorrem a prêmios de até R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, entre outras recompensas

A Ticket, marca da Edenred Brasil, acaba de lançar a campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que vai eleger o PF mais saboroso da capital paulista. Além da visibilidade gerada pela iniciativa, os restaurantes participantes concorrem a prêmios de até R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, entre outras recompensas.

O concurso é realizado em duas etapas. Na primeira, restaurantes credenciados podem inscrever um prato por estabelecimento, com preço máximo de R$ 60. Também é possível que os consumidores indiquem restaurantes credenciados, cadastrando o prato no site da campanha. Essa fase já está aberta e segue até 15 de outubro.

Na segunda fase, que vai até 17 de novembro, o público — clientes da Ticket ou não — pode votar no site da ação, selecionando o restaurante em que realizou a refeição e registrando sua escolha.

Os três melhores colocados receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens de reconhecimento. O campeão ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, além de um ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil e um quadro exclusivo simbolizando o título. O segundo colocado leva R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro, enquanto o terceiro receberá R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

A campanha para eleger o o melhor prato feito de São Paulo também envolve os consumidores: os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas ao concurso ganham um Ticket Presente Digital como premiação.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.