
Tabasco estreia no Coala Festival com ações marcantes e parceria gastronômica
A marca de molho de pimenta Tabasco faz sua primeira participação no Coala Festival, que acontece de 5 a 7 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. Sob o conceito “Light Things UP”, a marca promete ações marcantes que combinam música, gastronomia e interatividade para o público do evento, que celebra sua 11ª edição.

Logo na entrada da área de alimentação, um pórtico sinaliza a presença da Tabasco, que também leva mesas personalizadas e promotores uniformizados oferecendo degustações. Entre os destaques visuais está uma garrafa inflável de três metros, que vai funcionar como ponto de encontro para os visitantes. Além disso, a marca preparou ações promocionais surpresa, como distribuição de brindes exclusivos, e um mural interativo de lambe-lambe para estimular a participação do público nas redes sociais.
As ações marcantes se completam através de uma colaboração especial com a hamburgueria Bullguer: um hambúrguer criado exclusivamente para o festival com o Molho Tabasco Sriracha, disponível no estande da marca durante os três dias de evento e distribuído de forma surpresa para alguns frequentadores.
Foto: Mário Rodrigues