Sabrina Salgado é nova Diretora de Marketing e Clientes da Cinemark
A Cinemark Brasil reforça seu time executivo com a chegada de Sabrina Salgado para o cargo de Diretora de Marketing e Clientes, posição estratégica voltada a aprimorar a experiência do público e impulsionar o crescimento da rede no setor de entretenimento.

Com mais de duas décadas de atuação em branding e transformação de negócios, Sabrina Salgado reúne uma trajetória marcada por projetos de reposicionamento e expansão em empresas como LATAM Airlines, Warner Bros. Discovery, Grupo Record, Editora Globo e Grupo RBS.
Nos últimos quatro anos, a executiva esteve na LATAM Airlines, onde comandou globalmente as áreas de Brand e Trade Marketing. Foi responsável pela estratégia de marca e comunicação do grupo, tanto no segmento B2C quanto B2B, além de liderar iniciativas para o LATAM Pass e a parceria com a Delta Air Lines.
No universo do entretenimento, sua passagem pela Warner Bros. Discovery (anterior Turner) foi marcada por ações que fortaleceram o posicionamento da empresa no mercado publicitário e de distribuição. Sabrina participou de lançamentos relevantes, como TNT Sports e HBO Max no Brasil, e de projetos que ampliaram a valorização de propriedades icônicas como UEFA Champions League, Oscars e Grammys.
“A Cinemark é uma marca querida e um símbolo do entretenimento no continente. O cinema tem o poder de unir as pessoas em torno de emoções e histórias inesquecíveis — um espaço genuíno para conexões reais e experiências marcantes”, destaca Sabrina Salgado.
“A chegada da Sabrina reforça nosso compromisso em compreender cada vez mais profundamente nossos clientes e fortalecer os vínculos e benefícios da Cinemark com o público. Seguimos investindo em inovação e experiências que consolidam nossa marca como referência no entretenimento”, conclui Marcelo Bertini, Presidente da Rede Cinemark.
Foto: Divulgação