Robô Selvagem invade o Parque Villa-Lobos em ativação da Universal Pictures
A Universal Pictures em parceria com a NEOOH e a Grupo FourMidiaEmFoco, realizou uma grande ativação no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para celebrar o lançamento do seu novo filme de animação, “Robô Selvagem”. A ação, que ocorreu de 28 de setembro a 6 de outubro, ofereceu diversas atividades para toda a família, transformando o parque em um verdadeiro cenário da emocionante aventura da robô Roz.
“O Parque Villa-Lobos se tornou um dos principais pontos de encontro entre marcas e público em São Paulo, e essa ação de Robô Selvagem combina a força da mídia OOH com a diversão para toda a família, reforçando o lançamento do filme”, destaca Gustavo Silva, CSO da NEOOH.
Atrações para todas as idades
Com um backdrop instagramável de dois metros de altura com a silhueta da protagonista, Roz, o espaço da ativação de Robô Selvagem convidou os visitantes a tirarem fotos e compartilharem momentos especiais nas redes sociais.
Além disso, ao participarem da brincadeira de Robô Selvagem, as crianças levaram para casa um livrinho de atividades com papel semente, uma iniciativa lúdica que incentiva a reflexão sobre o enredo do filme e a importância da natureza.
Para ampliar o alcance da campanha, o circuito de mídia digital do Villa-Lobos exibiu chamadas personalizadas do filme, garantindo que a animação seja a grande estrela do fim de semana.