Porto abre concorrência para agências de live mkt
A Porto está realizando concorrência para agências de live marketing. O processo acontece em um novo formato, elegendo duas agências ao final do período de concorrência, com um contrato de dois anos sem realização de nova concorrência.
A primeira fase do processo se divide em duas etapas: na primeira, as participantes são avaliadas por seus principais cases de sucesso, organograma de equipe, tabelas de cobranças e honorários e planejamento.
Ao final desse processo, até cinco agências podem ser selecionadas. Na segunda fase da concorrência, as agências participarão de um projeto prático.
As agências de live marketing contempladas serão escolhidas até o final deste ano e iniciarão os trabalhos no começo de 2023.
A Porto (anteriormente Porto Seguro Seguros) é uma holding brasileira fundada em 1945. A atuação da empresa se baseia em três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank.
Além de 11 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores de serviço e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
Ao todo, 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai.
Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1.695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.