
Piracanjuba estreia no The Town e apresenta ProForce como bebida proteica oficial
O Grupo Piracanjuba faz sua estreia como apoiador do The Town em 2025, trazendo a marca Piracanjuba ProForce como a bebida proteica oficial do evento.
Considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town chega à sua segunda edição nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, montada no Autódromo de Interlagos, com novos palcos, experiências e atrações nacionais e internacionais.
A parceria reforça o reposicionamento da Piracanjuba e sua conexão com consumidores de diferentes gerações.
“Participar de um festival da dimensão do The Town é uma oportunidade para ampliar o reconhecimento da Piracanjuba entre aqueles que já escolhem nossos produtos no dia a dia e para conquistar novos públicos por meio de experiências marcantes. Queremos mostrar nosso propósito de transformar o viver em viver bem, oferecendo interação e a melhor experiência de consumo da nossa bebida proteica”, afirma Lisiane Campos, diretora de Marketing do grupo.
ProForce Park

No festival, a marca oferece ao público o ProForce Park, um espaço de 100 m² criado em parceria com a Agência Samba, inspirado nos parklets paulistanos, com áreas de convivência e atrações que unem descanso e interatividade. O local conta com uma gigantografia da bebida com cabine de DJ, um brinquedo giratório para incentivar o movimento e uma arquibancada para recarregar energias.
Influenciadores como Mateus Machado (Tettrem) e a tetracampeã mundial de skate vertical Karen Jonz estarão presentes para cobrir o evento, ao lado de criadores convidados pelas agências Pov Creators, Take 1 Creators Club e Wake.
Além de degustar os sabores de Piracanjuba ProForce, disponíveis em versões de 15g e 23g de proteína, os visitantes podem participar de ativações e receber brindes como porta-óculos e cordinhas personalizadas.
Campanhas e ações pré-festival
A ProForce iniciou sua presença no The Town antes mesmo da abertura dos portões. Um dos destaques é um desafio no TikTok, inspirado no slogan “agite antes de beber”, presente nas embalagens da bebida. A campanha criada pela Ampfy convida os consumidores a criar formas criativas de “agitar” a ProForce, com a coreografia vencedora se tornando oficial durante o festival.
A marca também preparou uma playlist no Spotify, que acompanha os passageiros que utilizarem Uber para chegar ao evento, reproduzindo a seleção musical que será tocada no estande ProForce Park.
Outra parceria de destaque é com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, que se apresenta no Palco Quebrada e gravou uma versão do tema oficial do The Town com gêneros que vão do jazz ao funk e hard rock. O vídeo da orquestra integra a campanha de divulgação da Piracanjuba ProForce, que será veiculada nas redes sociais, Spotify e mídia programática antes e durante o festival.
Fotos: Divulgação