Patrocínio do Terra à BGS rende estande instagramável

Entre os dias 11 e 15 de outubro, o portal Terra esteve na maior feira da América Latina com ativações de marca e cobertura editorial.
Patrocínio do Terra à BGS rende estande instagramável

O Terra foi o parceiro oficial de mídia da Brasil Game Show (BGS) 2023, maior feira gamer da América Latina. Assim, a cobertura editorial de Terra Game On, vertical de games do portal, garantiu a pluralidade de vozes, corpos e orientações durante o evento. O conteúdo do Game On contou então com a produção de entrevistas exclusivas, acompanhamento diário das mais importantes atrações do evento e programação em vídeo com os principais destaques desta edição da BGS com o oferecimento da faculdade Cruzeiro do Sul Virtual. Por fim, a marca editorial é uma das mais importantes do mercado, e já acumulou mais de 1,5MM de pageviews em 2023.

A missão do Terra

“O Terra é parceiro da BGS desde 2017 e este ano, com nosso novo estande, seguimos firmes na missão de conhecer cada vez melhor a nossa comunidade. Queremos mostrar que não precisa ser um pro-player para embarcar no universo gamer, e que Game On como marca editorial sólida e engajada nesse ao contexto, pode facilitar essa conexão entre um público amplo e diverso com o momento e a maturidade das marcas”, disse Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra.

Além disso, o Terra levou ao evento um estande de live marketing pensado para ser um ambiente totalmente “instagramável.” Uma das faces do ambiente projetou-se para o público e trazia as logomarcas do portal e de Terra Game On. Assim, o visitante podia escolher com qual fundo a foto iria aparecer nas mídias sociais.

O perfil @terrabyteon e @terrabrasil foram os responsáveis por repostar as publicações e atualizar a audiência com conteúdo de qualidade feito por influenciadores como Bah Gutierrez, Dante Batista, Bruno Ayres, Rafael Raw e Rodrigo Coelho. O visitante que passou pelo estande participou de um quiz realizado em totens touch com perguntas relacionadas ao comportamento gamer da pessoa. No final, gerou-se um card individualizado com o perfil gamer, que podia ser publicado nas redes sociais com a hastag #terranabgs. Essa iniciativa fortalece um dos principais pilares do Terra, e amplifica o conceito de apoiar a diversidade na comunidade gamer.

Este ano, a BGS aconteceu entre os dias 11 e 15 de outubro e ofereceu aos visitantes a maior edição da história. Foram mais de 3 mil influenciadores, campeonatos de e-Sports, ambientes temáticos, diversas atrações e mais de 400 estantes, entre eles o do Terra.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.