Óticas Carol promove no Big Brother Brasil
A Óticas Carol realizou a última festa do BBB 23, que aconteceu no dia 15/04, tendo como atrações musicais os grupos Fundo de Quintal e Pixote, em ação desenvolvida em parceria com a Globo.
Nesta ação de live marketing, as atrações musicais foram Pixote e Fundo de Quintal, escolhidos após um estudo que comparou a audiência dos grupos em seus canais digitais com a audiência do BBB 23 e o target das campanhas da empresa do setor ótico.
A análise constatou que ambos possuem a maior parcela de público semelhante com o almejado nos resultados da ação. Durante a festa, brothers e sisters interagiram com ativações que chamam atenção para os cuidados com a saúde visual, além de uma miniloja Óticas Carol com mais de 100 modelos, entre armações de sol e de grau.
Na ação crosschannel, enquanto a festa acontecia, a franquia divulgou em suas redes sociais e via QR no programa uma oferta exclusiva de 25% em armações Óticas Carol, Vogue e Arnette, para os consumidores que comprarem Lentes KODAK.
Fotos: Divulgação