Oreo ativa marca no lançamento do The Batman

Além da ativação nas salas de cinema, Oreo também está realizando uma ação de marketing promocional nos pontos de venda.
Oreo ativa marca no lançamento do The Batman

A Oreo aproveitou a estreia do filme The Batman para realizar uma ação de live marketing.

A Oreo fez a sua primeira customização dos biscoitos no Brasil por intermédio de uma parceria para a estreia do novo filme The Batman, que foi lançado no dia 3 de março.

Além do produto temático com um rosto estampado com o desenho do super-herói, a marca também está realizando a ação de marketing promocionalOreo Desafio Batman”, que distribui prêmios aos consumidores com até R$ 200 mil no prêmio final.

Oreo desta vez divulgou os lançamentos que têm de tudo para encantar os espectadores e promover ainda mais essa parceria com salas personalizadas.

A marca customizou as cadeiras no cinema do Shopping Eldorado (Foto: Divulgação).

Durante a semana de estreia, foram colocados ingressos à venda para assistir ao filme na Sala 01 XD do Shopping Eldorado, em Pinheiros (São Paulo), que recebeu um toque exclusivo de Oreo.

Espaço personalizado

O ambiente foi personalizado, desde a porta de entrada e saída até os assentos, e, além disso, outros nove cinemas distribuídos pelo Brasil vão receber a projeção do biscoito de Oreo Batman nas entradas e corredores das salas, divulgando a campanha, com duração de 15 dias.

Com produção da agência Leo Burnett Tailor Made, a ação de live marketing vai ser expandida também para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman em salas de cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná.

Parceria

“Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo.”, revela Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil.

Além do cinema, a Leo Burnett Tailor Made buscou inspiração no maior ícone da história do homem morcego, o Batsinal, para aumentar a divulgação da promoção em supermercados e estações de metrô de várias capitais brasileiras.

Em colaboração com a Retail Media, a agência colocou uma projeção na entrada do Pão de Açúcar da Ricardo Jafet, na Capital paulista.

Ação promocional

Além disso, também foi realizada amplificação da mensagem no circuito de telas da Retail, que transmitem a vinheta da ação de marketing promocional Desafio Oreo Batman dentro do ponto de venda em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Andorinha, D’avó, Guanabara e Supermarket.

No metrô, por sua vez, a partir do dia 21, o holograma será projetado nas paredes, junto com peças que chamam os consumidores a participarem da promoção, com exibição de QR code a partir do qual os usuários conseguem ter acesso ao site da promoção.

“Mais do que anunciar uma promoção, aliamos criatividade, data e inovação nos formatos de mídia. Com a projeção do holograma nos diferentes pontos de contato, chamando a atenção do consumidor de forma criativa, sempre aliada a uma estratégia de mídia que atua de forma sinérgica nas diferentes etapas da jornada de consumo.”, comenta Andre Hosoume, diretor de mídia da Leo Burnett Tailor Made.

“Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target, somados a estratégias de mídia específicas com inovação na entrega final criativa de mídia e sempre integrado com o digital buscando a unicidade na comunicação da marca.”, conclui Hosoume.

 

Fonte: Redação.
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