Nos dias 02 e 03 de março, a marca estará presente no Parque do Povo com um estande aberto ao público. Dessa forma, a Nespresso promete cativar os habitantes de São Paulo com experiências exclusivas de café gelado, uma das tendências mais populares atualmente.
Muito mais que café gelado
Além de várias atividades, a programação incluirá masterclasses e degustações com parceiros exclusivos da marca, como a Bacio di Latte, para tornar a experiência ainda mais especial.
“Estamos felizes em realizar mais um evento icônico de verão para nossos consumidores. Preparamos tudo para capturar o sonho e o estilo de vida da Califórnia, valorizando momentos de pausa, lazer e diversão. Queremos transportar os amantes do café para esse cenário paradisíaco. Combinado com o sabor memorável de nossas bebidas geladas, isso proporcionará aos consumidores não apenas momentos saborosos, mas também inesquecíveis neste verão.”, detalha Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
Sustentabilidade
O local oferecerá diversas atividades e um estande interativo, com toda a estrutura projetada para garantir o conforto dos visitantes do parque.
Além disso, concebeu-se o espaço de 150m² com conceitos e design sustentáveis, utilizando materiais reciclados e recicláveis, e inclui um ponto de coleta exclusivo para cápsulas usadas, destacando o compromisso da Nespresso com a sustentabilidade.
Masterclasses
Ao longo dos dois dias, o público terá a chance de participar das renomadas masterclasses da Nespresso. Em apenas meia hora, os participantes aprenderão a criar drinks gelados utilizando os mais recentes lançamentos da linha Barista Creations For Ice: o Juice Watermelon Flavour Over Ice e o Cold Brew Style Intense, juntamente com outros blends sazonais e clássicos disponíveis.
Parceria com a Bacio di Latte
Em parceria com a Bacio di Latte, marca associada à Nespresso Professional, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência sensorial com degustação e harmonização de um dos principais sabores de gelato da Bacio Di Latte, perfeitamente combinado com os cafés gelados da Nespresso.
Além disso, os participantes poderão explorar o estande e descobrir mais sobre os produtos, novidades e inovações da marca.
Fotos: Divulgação