MCM Brand Experience renova parceria com a BASF e continua à frente dos principais eventos da empresa
A MCM Brand Experience, agência de live marketing com 27 anos de experiência e reconhecida por suas soluções inovadoras e sustentáveis, renovou seu contrato com a BASF, mantendo uma parceria de sucesso iniciada em 2017.
A renovação resulta de uma rigorosa revalidação criativa, na qual a MCM demonstrou seu papel como parceira estratégica, evidenciando sua compreensão profunda do negócio. “Após sete anos de colaboração, participamos de um processo elevado para continuar essa parceria e, mais uma vez, superamos as expectativas com projetos inovadores e alinhados aos objetivos da BASF. Assim, a continuação dessa história comprova nosso compromisso em surpreender e agregar valor constante”, afirma Thalita Aben-Athar, Diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing da MCM Brand Experience.
“Ao longo dessa parceria, estivemos à frente de iniciativas importantes. A gestão é da marca BASF! E todos os projetos têm o mesmo peso e importância para nós. Por isso, olhamos todos para sempre levar inovação, criatividade e experiências marcantes como assinatura. Então, além de uma execução com atenção aos detalhes. Isso só consolida nossa posição como agência parceira da BASF no Brasil”, conta.
Em 2024, a parceria entre a MCM Brand Experience e a BASF gerou grandes entregas, como por exemplo a Convenção BASF Agro, o Congresso Brasileiro do Algodão, Hotitec, Andav, entre outros eventos importantes do ano. Agora, a colaboração se expande para incluir viagens e ações de maior impacto.
Com a renovação do contrato, a MCM já foi escolhida para organizar a Convenção de 2025 e venceu a concorrência para as grandes feiras do próximo ano. Assim, a continuidade dessa parceria estratégica reafirma a expertise, inovação e excelência da agência em cada projeto entregue.