Jameson marca presença na 11ª edição do Coala Festival com bar exclusivo e ação especial

Na entrada do evento, durante a entrega das pulseiras de maior idade, uma promotora da marca vai informar ao público a possibilidade de participar de uma degustação de Jameson Tea & Lime

O Coala Festival retorna para sua 11ª edição nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e mais uma vez conta com o patrocínio oficial de Jameson, o whiskey irlandês líder mundial. A marca, presente desde a primeira edição do evento, reforça sua conexão com a música brasileira e com o público, celebrando encontros e experiências culturais em um dos festivais mais emblemáticos do país com bar exclusivo e ação especial.

“Estar no Coala Festival desde o início reafirma o compromisso de Jameson com a cultura e a música brasileiras. É o brinde entre amigos, o momento de pausa entre shows e o sabor que acompanha encontros inesquecíveis. Mais do que patrocinar, é uma parceria de mais de uma década, que reflete nosso propósito de conectar pessoas em experiências verdadeiras e responsáveis”, comenta Bruna Tieppo, Marketing Grouper of Brown Spirits Brands.

Em 2025, a marca traz ao festival seu bar exclusivo e promove uma ação especial na entrada do evento. Durante a entrega das pulseiras de maioridade, uma promotora informa ao público sobre a oportunidade de participar de uma degustação do drink oficial Jameson Tea & Lime, conhecido por seu sabor suave e refrescante.

“A Jameson nos acompanha desde a primeira edição. Essa relação já faz parte da memória do público, que associa a experiência do festival ao Jameson Tea & Lime. É uma história de mais de dez anos, que se renova e se fortalece a cada edição.”, destaca Thiago Custódio, Head of Business do Coala Festival.

A marca pretende, neste ano, ampliar o contato dos participantes com seus produtos de forma responsável. Para isso, o bar conta com um combo especial com três drinks e uma água, pensado para ser compartilhado entre amigos e manter o equilíbrio no consumo.

“Apreciar nossos produtos com responsabilidade torna o festival ainda mais divertido e proveitoso”, completa Bruna Tieppo.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.