Heineken celebra parceria com Tiny Desk Brasil e faz pocket show surpresa em SP

O foco foi o novo episódio do projeto apresentado pela marca, com a artista Sandra de Sá, lançado no canal oficial do Tiny Desk Brasil

A Heineken reuniu nomes da música, do entretenimento e da cultura em um pocket show surpresa na noite de 18 de novembro para comemorar sua parceria com o Tiny Desk Brasil. O encontro aconteceu no Starlane, em São Paulo, e marcou o lançamento do novo episódio do projeto, estrelado por Sandra de Sá, já disponível no canal oficial do Tiny Desk Brasil.

Além de apresentar o episódio, a marca surpreendeu o público com um pocket show surpresa de Tássia Reis e da própria Sandra de Sá, reforçando seu propósito de criar conexões por meio de experiências reais e próximas. A iniciativa evidencia o esforço contínuo da Heineken em apoiar a música como elemento central de sua atuação cultural.

Com ações como essa, a marca segue ampliando sua presença no cenário cultural brasileiro, fortalecendo sua relação com um público que valoriza criatividade, originalidade e encontros genuínos.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos que vão além do óbvio. Ao oferecer ao público uma apresentação íntima e inesperada, reforçamos o compromisso de entregar experiências únicas, que aproximam as pessoas e celebram o melhor da música”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criado pela NPR nos Estados Unidos, o Tiny Desk é reconhecido mundialmente por suas apresentações exclusivas e intimistas.

Agora em sua versão brasileira, o projeto conta com o patrocínio da Heineken, que fortalece sua conexão com a música e amplia o espaço para grandes artistas mostrarem performances autênticas ao público do país.

Fotos: Alê Vergílio

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.