Evento gamer contou com convidados e experiências

Evento conta com experiências para além da projeção, assim, a ativação faz parte da campanha de marketing do game.
Evento gamer contou com convidados e experiências

A Ubisoft realizou uma ativação de live marketing de grande impacto na Avenida Paulista, em São Paulo. Assim, trata-se de um projeto contemplou parte da campanha de divulgação do jogo “Assassin’s Creed Mirage”. Dessa forma, a experiência consistiu na maior projeção de gameplay já realizada em um prédio histórico da cidade. O evento aconteceu no dia 19 de outubro na lateral do Edifício Anchieta, um prédio tombado pelo patrimônio histórico.

Uma das experiências disponíveis no evento.

A projeção exibiu imagens do jogo “Assassin’s Creed Mirage” em uma “tela” de 33,42 metros de altura, visível por mais de 120.000 pessoas na região. Isso equivale então ao público de quase três partidas de futebol no estádio Allianz Parque.

Além disso, o evento contou com a presença de convidados especiais, incluindo os criadores de conteúdo Rato Borrachudo, Damiani e Sidão do Game, que assistiram à projeção e puderam experimentar ativações personalizadas do jogo. “Assassin’s Creed Mirage” é ambientado na Bagdá do século XIX e oferece uma experiência de jogo disponível em várias plataformas, incluindo PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC (pela Ubisoft Store e Epic Games Store) e faz parte da assinatura Ubisoft+.

Essa iniciativa inovadora permitiu à Ubisoft ganhar visibilidade e oferecer uma experiência única aos fãs de “Assassin’s Creed”.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.