Espaço 3 Corações fez sucesso no The Town
A 3 Corações é referência nacional no segmento de cafés. Assim, marcou presença na primeira edição do maior festival de música da capital paulista: o The Town 2023. A marca inspirou-se então na crença de que o café está presente nos melhores momentos da vida. Dessa forma, a 3 Corações levou à Cidade da Música ativações que celebram o café e que garantem energia extra ao público. Trata-se assim de uma ação de live marketing.
No espaço principal da marca, assinado pela agência Dot. Promo e localizado próximo ao Market Square, a 3 Corações recebeu todos aqueles movidos a café e oferece uma ativação especial: um copo com refil ilimitado durante todo o evento do Café 3 Corações Gourmet Dark Roast.
A marca brindou os visitantes com um rooftop que proporcionava vista privilegiada de todo o evento. Este ambiente exclusivo destacava criações de drinks elaborados pelos baristas da 3 Corações especialmente para o festival. As bebidas harmonizavam então o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de opções sem álcool. Entre os “coffee drinks” selecionados, era possível se deliciar com o Espresso Johnnie Lemon (uma combinação perfeita de Espresso Chapada Diamantina, refrigerante de limão e Johnnie Walker Black Label) e o Gin Tônica de Café (uma deliciosa mescla de Espresso Chapada Diamantina, gin e tônica).
A 3 Corações contou com mais dois espaços exclusivos dedicados à degustação e ativação de produtos. No espaço Power Whey o público teve a oportunidade de participar de uma brincadeira e conhecer o novo Cappuccino Pronto Power Whey, que oferece o sabor do cappuccino com 15g de proteína, nas versões Cookies’n Cream, Clássico, Doce de Leite Chocolate. Os convidados da área vip tiveram à disposição opções de espressos e bebidas cremosas em cápsulas para solução TRES.
Foto: Divulgação