Domino’s distribuiu ingressos Kinoplex em ação
A Domino’s, em sua terceira parceria com a Coca-Cola no ano de 2023, surpreendeu com uma ativação inesperada para marcar o Dia dos Namorados. Assim, a ação aconteceu no dia 7 de junho em dezenas de lojas espalhadas pelo país. Dessa forma, os estabelecimentos distribuíram mais de 700 pares de ingressos da rede Kinoplex à clientes que garantiram combos com pizza e Coca-Cola sem açúcar.
Para ganhar os ingressos nessa ação de live marketing o cliente ainda teve que atender à alguns requisitos. Assim, e declarar para a Domino’s ao fazer seu pedido no balcão. Além disso, era necessário comprovar que tinha o aplicativo da rede baixado no celular – ou baixá-lo no ato da compra.
De acordo com Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza, a nova ação com a Coca-Cola, parceira de longa data da marca, além de incentivar a venda de combos, buscou fortalecer o relacionamento com o cliente que costuma comprar direto do balcão.
“É unanimidade que uma Dodô quentinha e uma Coca-Cola formam a combinação perfeita, mas esse momento mais do que especial merecia também ser celebrado com um cineminha. Mas não abandonamos os solteiros: quem fez o pedido e não estava acompanhado também pôde aproveitar a oportunidade declarando o seu amor pela Domino’s e curtindo o cinema da mesma forma”, concluiu Eduardo Ribeiro.
Fotos: Divulgação