Crocs e Netflix apresentam coleção exclusiva inspirada na série de sucesso Round 6

Para celebrar a estreia da segunda temporada da série coreana em 26 de dezembro, o novo Classic Clog ganha um modelo exclusivo que convida os fãs a jogar

Crocs e Netflix apresentam coleção exclusiva inspirada na série de sucesso Round 6

Antecipando a aguardada estreia da 2ª temporada de Round 6, fenômeno global da Netflix, a Crocs lança uma colaboração exclusiva inspirada na série coreana, convidando os fãs a “entrarem no jogo”. Disponível a partir de hoje (9) em todo o Brasil, a edição limitada transforma o icônico Classic Clog com um design que reflete os temas centrais da série — sobrevivência, estratégia e espetáculo.

Além do novo Classic Clog, a coleção traz um kit exclusivo de Jibbitz, acessórios personalizáveis que remetem aos jogos e personagens icônicos da série, unindo estilo e a emoção do universo de Round 6.

Entre no jogo e garanta o seu par! A coleção exclusiva já está disponível no app Crocs Brasil, nas lojas Crocs e em multimarcas selecionadas. Não perca a chance de fazer parte dessa collab única!



Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.