Britânia leva experiências imersivas ao Natal Disney em Curitiba
Pela primeira vez no Brasil, a Britânia se une à Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Além disso, foi criado um ambiente lúdico e afetivo no ‘Disney Celebra: Um Natal Inesquecível’ em Curitiba, aproximando famílias do universo mágico da data.

Ativações Britânia no Natal Disney
A Britânia apresenta duas ativações no Natal Disney que traduzem seu propósito: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”. Assim, os espaços estarão instalados no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos e experiências de compra.
A ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a marca em uma experiência sensorial e afetiva. Além disso, une inovação, sabor e emoção. O espaço tem cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse e convida famílias a conhecer a linha completa de eletroportáteis da Britânia.
Também estão disponíveis receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online. As crianças podem levar para casa postais com desenhos do universo Mickey e Amigos, junto com receitas Britânia ilustradas do livro.
A ativação “Pipoca Mágica Britânia” fica em frente ao Centro de Eventos Positivo. Nesse espaço, a experiência começa com um ponto instagramável: uma Air Fryer gigante da Britânia, com pipocas e aroma característico. Em seguida, o público passa por um showroom de produtos e pela Cabine de Vento, onde cupons voadores oferecem descontos de R$30, R$50 ou R$100 para compras no site da Britânia.
Na saída, os visitantes são direcionados a um totem digital com QR Code, integrando experiência e conversão de vendas. Dessa forma, a ação reforça a estratégia omnicanal da marca.
Momentos de encantamento e conversão
As ativações no Natal Disney integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital. Com isso, a marca cria momentos de encantamento e conversão durante uma das épocas mais relevantes do calendário de consumo.
“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de Marketing e Comunicação da Britânia.
Assim, a Britânia consolida seu papel como uma das marcas mais queridas e inovadoras do país, presente nos lares, celebrações e também nas experiências encantadoras do Natal brasileiro.
Fotos: Divulgação