Brilhar Eventos facilita organização de eventos corporativos para pequenas e médias empresas

A Joia – Experiências que Transformam lançou o marketplace que facilita a organização de eventos corporativos personalizados e conecta empresas e fornecedores

Pequenas e médias empresas que desejam realizar eventos corporativos com padrão profissional, mas não contam com orçamento para contratar uma agência, ganharam uma nova alternativa no mercado. A Joia – Experiências que Transformam lançou a Brilhar Eventos, um marketplace que promete democratizar o acesso a experiências corporativas bem planejadas e de fácil contratação.

A plataforma Brilhar Eventos permite montar eventos completos de forma rápida, simulando orçamentos personalizados conforme tipo de ação, número de participantes, data, local e serviços adicionais, como buffet, mobiliário, decoração e brindes. O serviço, inicialmente disponível para a capital e região metropolitana de São Paulo, também abre espaço para que fornecedores se cadastrem e ampliem sua rede de clientes.

Segundo a Joia, o foco é atender empresas sem equipes internas ou verba dedicada para eventos, mas que precisam organizar treinamentos, convenções, ativações de marca ou confraternizações de até 100 pessoas.

“Queremos que toda empresa, independentemente do porte, tenha acesso a eventos bem estruturados e com qualidade profissional. A Brilhar foi pensada para facilitar esse caminho e tornar o processo mais ágil e acessível”, afirma Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia.

Com quase 13 anos de atuação no segmento de live marketing e eventos corporativos, a Joia aposta no crescimento do setor e projeta ampliar em até 40% seu volume de negócios em 2025.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.