O Boticário faz roleta interativa em ação

A ativação do Boticário inclui um espaço instagramável, cabine de fotos, experimentação dos lançamentos em perfumaria e mais.

O Boticário faz roleta interativa em ação

O Boticário está na cidade de Campos do Jordão, entre 21 e 30 de julho, com uma ativação de live marketing. Assim a ação especial fica no Parque Capivari, famoso ponto turístico da cidade. Nesse sentido, a experiência, que é completamente gratuita, tem o objetivo de levar experiências inéditas e se conectar cada vez mais com o público paulista.

A ativação inclui então um espaço instagramável, cabine de fotos e experimentação dos lançamentos em perfumaria. Conta ainda com atividades interativas para os turistas que têm a chance de ganhar mimos. Assim, a marca está apresentando, durante a ativação, o novo Malbec Elegant, que representa a autenticidade e elegância masculina, como uma fragrância amadeirada e sedutora.

O lançamento, que está disponível nas lojas do Brasil inteiro desde 24 de julho, chegou rimeiro no espaço exclusivo do Boticário, em Campos do Jordão, para que os consumidores e turistas possam experimentar em primeira mão.

Outros produtos da marca também estão disponíveis para experimentação, como Lily, a fragrância queridinha dos paulistas que soma a delicadeza de notas florais com a força marcante das madeiras.

Além do lançamento, também está disponível para os visitantes uma roleta interativa que oferece brindes como óculos de sol, amostras de produtos e gorros exclusivos da marca. Para participar basta ter cadastro no Clube Viva ou fazer o cadastro na hora.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.