Bauducco leva ativações para o D23 Brasil e o runDisney nos Estados Unidos

A marca será patrocinadora de grandes eventos da Disney nos próximos anos
Bauducco leva ativações para o D23 Brasil e o runDisney nos Estados Unidos

A Bauducco acaba de firmar uma parceria com a Disney para oferecer experiências exclusivas aos fãs no Brasil e nos EUA. Com essa colaboração, a marca reforça seu compromisso de criar momentos mágicos e especiais para seus consumidores, mantendo-se atual e conectada com as novas gerações. Parte de sua estratégia de “contemporaneização”, a Bauducco marcará presença em grandes eventos da Disney, destacando sua capacidade de evoluir sem perder sua essência.

D23 Brasil – Uma Experiência Disney

Entre os destaques da parceria está o D23 Brasil – Uma Experiência Disney, o maior evento dedicado aos fãs da marca, que acontece pela primeira vez na América Latina. De 8 a 10 de novembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), será o palco de momentos inesquecíveis, com painéis repletos de novidades, atrações interativas, produtos exclusivos e muito mais.

Então, durante o evento, a Bauducco distribuirá cupons de desconto para seu e-commerce e para a Bauducco Loja, além de oferecer degustações de Chocottones e dos icônicos Choco Biscuits, nº 1 em sua categoria. Ambos estarão disponíveis em embalagens de edição limitada e exclusivas para o evento, com personalização de Mickey e Amigos.

Além disso, o evento também contará com uma ativação gamificada, onde os participantes poderão ganhar vouchers da rede de cafeterias Casa Bauducco. Assim, a experiência, que combina imersão e tecnologia, reflete a estratégia de “contemporaneização” da marca, proporcionando ao público uma vivência única e inovadora.

Na área de alimentação, os visitantes terão acesso a itens exclusivos do menu da Casa Bauducco, como:

  • Latte Chocolate – Tradicional chocolate quente com a silhueta do Mickey.
  • Fatias – Fatia de Panettone ou Chocottone®️ com ganache de chocolate e Choco Biscuit temático de Mickey.
  • Fatia Pandoro – Silhueta do Mickey com doce de leite e fondant ou Nutella®.
  • Bauduccino de morango – Frappé de morango com chantilly e confeitos de fondant.
  • Gelatto Bauducco Choco Biscuit – Bebida gelada de chocolate com chantilly, confeitos de fondant e Choco Biscuit exclusivo do evento.

runDisney

A marca é a mais nova patrocinadora oficial da série runDisney, uma das maiores organizações de corridas dos Estados Unidos, que reúne mais de 170 mil corredores por temporada. Assim, a parceria, que se estenderá de 2024 a 2027, inclui presença em seis importantes eventos de corrida nos parques Disney de Orlando e Califórnia. Com essa iniciativa, a Bauducco busca fortalecer sua marca no mercado internacional.

Entre as corridas patrocinadas estão o runDisney Springtime Surprise Weekend, Disneyland Halloween Half Marathon Weekend, Disney’s Wine & Dine Half Marathon Weekend, e o Walt Disney World Marathon Weekend. Cada evento conta com provas de 5 km, 10 km, meia maratona, e até uma maratona completa, além de uma exposição de saúde e fitness, onde a Bauducco terá um espaço de destaque.

Além disso, ao longo das provas, a marca distribuirá mais de 200 mil produtos para cerca de 40 mil participantes, incluindo torradas Bauducco® Toasts e produtos como Choco Biscuit e Wafer na Expo runDisney. Nas edições próximas ao Natal, haverá distribuição de fatias do icônico Bauducco Panettone, agregando um toque especial às festas de final de ano.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.