Bauducco leva ativações para o D23 Brasil e o runDisney nos Estados Unidos
A Bauducco acaba de firmar uma parceria com a Disney para oferecer experiências exclusivas aos fãs no Brasil e nos EUA. Com essa colaboração, a marca reforça seu compromisso de criar momentos mágicos e especiais para seus consumidores, mantendo-se atual e conectada com as novas gerações. Parte de sua estratégia de “contemporaneização”, a Bauducco marcará presença em grandes eventos da Disney, destacando sua capacidade de evoluir sem perder sua essência.
D23 Brasil – Uma Experiência Disney
Entre os destaques da parceria está o D23 Brasil – Uma Experiência Disney, o maior evento dedicado aos fãs da marca, que acontece pela primeira vez na América Latina. De 8 a 10 de novembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), será o palco de momentos inesquecíveis, com painéis repletos de novidades, atrações interativas, produtos exclusivos e muito mais.
Então, durante o evento, a Bauducco distribuirá cupons de desconto para seu e-commerce e para a Bauducco Loja, além de oferecer degustações de Chocottones e dos icônicos Choco Biscuits, nº 1 em sua categoria. Ambos estarão disponíveis em embalagens de edição limitada e exclusivas para o evento, com personalização de Mickey e Amigos.
Além disso, o evento também contará com uma ativação gamificada, onde os participantes poderão ganhar vouchers da rede de cafeterias Casa Bauducco. Assim, a experiência, que combina imersão e tecnologia, reflete a estratégia de “contemporaneização” da marca, proporcionando ao público uma vivência única e inovadora.
Na área de alimentação, os visitantes terão acesso a itens exclusivos do menu da Casa Bauducco, como:
- Latte Chocolate – Tradicional chocolate quente com a silhueta do Mickey.
- Fatias – Fatia de Panettone ou Chocottone®️ com ganache de chocolate e Choco Biscuit temático de Mickey.
- Fatia Pandoro – Silhueta do Mickey com doce de leite e fondant ou Nutella®.
- Bauduccino de morango – Frappé de morango com chantilly e confeitos de fondant.
- Gelatto Bauducco Choco Biscuit – Bebida gelada de chocolate com chantilly, confeitos de fondant e Choco Biscuit exclusivo do evento.
runDisney
A marca é a mais nova patrocinadora oficial da série runDisney, uma das maiores organizações de corridas dos Estados Unidos, que reúne mais de 170 mil corredores por temporada. Assim, a parceria, que se estenderá de 2024 a 2027, inclui presença em seis importantes eventos de corrida nos parques Disney de Orlando e Califórnia. Com essa iniciativa, a Bauducco busca fortalecer sua marca no mercado internacional.
Entre as corridas patrocinadas estão o runDisney Springtime Surprise Weekend, Disneyland Halloween Half Marathon Weekend, Disney’s Wine & Dine Half Marathon Weekend, e o Walt Disney World Marathon Weekend. Cada evento conta com provas de 5 km, 10 km, meia maratona, e até uma maratona completa, além de uma exposição de saúde e fitness, onde a Bauducco terá um espaço de destaque.
Além disso, ao longo das provas, a marca distribuirá mais de 200 mil produtos para cerca de 40 mil participantes, incluindo torradas Bauducco® Toasts e produtos como Choco Biscuit e Wafer na Expo runDisney. Nas edições próximas ao Natal, haverá distribuição de fatias do icônico Bauducco Panettone, agregando um toque especial às festas de final de ano.