
Anna Carolina Marcondes é nova diretora de marketing da Azul Linhas Aéreas
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras acaba de anunciar uma importante adição à sua equipe de liderança. A experiente executiva Anna Carolina Marcondes assume a diretoria de Marketing da companhia, trazendo consigo uma bagagem de mais de 25 anos de atuação na área de publicidade e marketing em grandes empresas.
Formada em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Anna Carolina Marcondes construiu uma sólida carreira com passagens por multinacionais de renome como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB. Sua vasta experiência em diferentes setores do mercado a credencia para liderar as estratégias de marketing da Azul em um momento estratégico para a empresa.
A chegada da nova diretora ocorre em um cenário de otimismo para a Azul. A companhia aérea tem investido na incorporação de novas aeronaves à sua frota e lançou, no último mês de março, a campanha institucional “O Céu do Brasil é Azul“. Esta iniciativa reforça o compromisso da empresa com a valorização da cultura nacional e a conexão de diversas regiões do país.
Entre os principais objetivos de Anna Carolina Marcondes à frente da diretoria de Marketing da Azul estão o reforço da abrangência da companhia, que atualmente atende a mais de 150 cidades em todo o Brasil. A executiva também focará na elevação da qualidade do atendimento ao cliente e na ampliação dos serviços oferecidos pela Azul, buscando consolidar a empresa como referência em experiência de viagem no país.
Em suas primeiras declarações como diretora de Marketing da Azul, Anna Carolina Marcondes expressou entusiasmo com o novo desafio e alinhamento com os valores da companhia.
“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”., afirmou.
“Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos Clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul, a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, celebrou Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.
A nomeação de Anna Carolina Marcondes para a diretoria de Marketing da Azul sinaliza um novo capítulo na estratégia de comunicação da companhia, que busca fortalecer sua marca, expandir sua atuação e consolidar sua posição como líder no mercado de aviação brasileiro.
A experiência e a visão da nova executiva serão cruciais para impulsionar os objetivos ambiciosos da Azul em um cenário de contínuo crescimento e desenvolvimento do setor aéreo no Brasil.
Foto: Reprodução/LinkedIn