Ampro tem nova presidente-executiva
A Ampro – Associação de Marketing Promocional/Live Marketing anunciou sua nova diretoria nacional para o biênio 2022/2023 e maior presença de mulheres na liderança.
A Entidade, que vinha sendo comandada por Alexis Pagliarini no biênio 2020/2021, inicia novo ciclo com Heloisa Santana como presidente-executiva.
Ao seu lado está Priscila Pellegrini Ritton, sócia-diretora da Holding Clube, na vice-presidência Nacional; Alexa Carvalho, sócia-diretora da Etc e Tal, na Regional; e Ricardo Beato, da Keeper Consultoria, que permanece como VP Administrativo-financeiro.
Com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, Heloisa Santana já atuou em agências e anunciantes, incluindo Banco Santander, AKM Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, ABEMD e Folha de S.Paulo.
“A Ampro está num momento de reconexão, de revisão, para deixar mais evidentes suas iniciativas. Queremos reunir os associados em todo Brasil para promover mais trocas e reflexões, deixando o live marketing com voz única e potente.”, afirma Heloisa.
“O atual momento pede amplificar mais o que já está sendo feito e criar ações que potencializem cada vez mais nosso mercado.”, completa.
A nova diretoria se reportará ao Conselho Deliberativo, que tem Celio Ashcar Jr., como presidente para o biênio 2022-23.
“Agradecemos ao Alexis Pagliarini por ter conduzido bravamente a Ampro durante este período difícil de pandemia.”, diz Celio Ashcar Jr.
“Tivemos grandes conquistas e resultados em sua gestão. Para este novo ciclo, buscaremos ampliar e potencializar ainda mais as iniciativas e fortalecer o diálogo na busca da construção de relações respeitosas e sustentáveis.”, finaliza.