ACE leva energia e estilo à Santander Night Run com ativação assinada pela Just Live
A ACE, marca esportiva da C&A Brasil, marcou presença mais uma vez na Santander Night Run, o maior circuito de corrida noturna da América Latina. A edição mais recente aconteceu no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, e contou com a ACE como uma das principais patrocinadoras do evento.
Com estratégia e criação da Just Live — boutique de brand experience do ecossistema B&Partners —, a ativação foi pensada para tornar a jornada dos corredores mais especial, combinando bem-estar, estilo e diversão do início ao fim da prova.

O espaço da marca trouxe atividades e experiências sensoriais, como quick massage, mesa de petiscos, máquina de brindes exclusivos, espaço instagramável e um expositor com looks da coleção esportiva da ACE, reforçando o posicionamento vibrante e moderno da marca.
“A proposta foi criar um espaço que traduzisse o espírito da ACE e da C&A — leve, vibrante e conectado ao esporte. Nosso objetivo é que cada entusiasta da corrida sinta a energia da marca e viva um momento de conexão emocional”, comenta Renato Naya, CEO da Just Live.
Esta foi a terceira participação da ACE na Santander Night Run em 2025, consolidando a marca como uma das presenças mais marcantes do circuito. As ativações anteriores aconteceram em locais icônicos do Rio, como a Sapucaí e o Aterro do Flamengo, e nesta edição, no Jockey Club Brasileiro, a ACE manteve o padrão de sucesso com uma das estruturas mais vibrantes e disputadas do evento.
Fotos: Divulgação