Ação coloca mini campo de futebol em supermercados

Com base no conceito de 'Feijão, Arroz e Treino', a ação destaca a parceria da marca com a Taça das Favelas 2023.
Ação coloca mini campo de futebol em supermercados

A Camil visa destacar a parceria com a Taça das Favelas 2023. Dessa forma, a marca está levando um espaço interativo e itinerante para os supermercados dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Através do conceito “Feijão, Arroz e Treino: a Base de uma Vitória”, a ação “Chute a Gol” conta então com um mini campo de futebol. Nesse sentido, o consumidor participa com um chute a gol. Por fim, o participante entra no espírito da Taça das Favelas e ter a chance de levar para casa um copo personalizado da marca.

Aonde e como a ação acontece

A ação ocorre de terça a sábado e vai até 18 de novembro. A mecânica é a de “compre e ganhe” nos principais supermercados dessas regiões. São eles, então: Trimais Supermercados, Supermercados D’avó, Supermercado São Vicente, Apoio Mineiro, dentre outros.

Para participar e receber um prêmio exclusivo, o cliente deve comprar um pacote de arroz Camil 5 kg mais qualquer produto da marca e participar do Chute a Gol.

Queremos gerar conexão e diversão aos nossos consumidores, evidenciando a importante jornada de garotas e garotos que disputam a Taça das Favelas e a qual temos muito orgulho de fazer parte”, detalhou Fernando Carvalho, gerente de marketing da categoria de Grãos da Camil Alimentos.

Posição da marca

A ação também dá voz ao propósito da marca de grãos ao fortalecer e apoiar a base do Brasil seja onde estiver, nas cozinhas, nos campos de futebol, nas escolas, etc. “Para a Camil, que está presente nas mesas de milhares de brasileiros e constitui a base da alimentação do nosso país, é uma honra poder apoiar a base do esporte nacional”, conclui Carvalho.

A Camil, pelo segundo ano consecutivo, entra no terreno do esporte com o patrocínio à Taça das Favelas, competição organizada pela CUFA (Central Única das Favelas). Juntos, promovem a inclusão e integração social das comunidades, levando valores educacionais e de cidadania através do futebol.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.