Veja fez ação de balé na Avenida Paulista

Na ativação da Veja, o público teve a oportunidade de assistir gratuitamente a um espetáculo ao som de um piseiro.
Veja fez ação de balé na Avenida Paulista

A Veja realizou uma faxina diferente no prédio do Top Center, na Avenida Paulista, em 24 de setembro. Dessa forma, bailarinos verticais foram içados a 30 metros do chão. Assim, usaram os produtos da marca para limpar as janelas do edifício com uma coreografia inédita. Além disso, tudo foi ao som de uma paródia da música “Tá Rocheda”, de Os Barões da Pisadinha, um clássico do piseiro.

Nesse sentido, o público que estava na avenida, que fica aberta aos pedestres aos domingos, puderam assistir gratuitamente ao espetáculo, às 12h e às 15h.

A ação de live marketing fez parte da promoção “Veja Pisadinha”, que oferece aos consumidores a oportunidade de concorrer a um prêmio em dinheiro de R$1 milhão, além de, claro, vários pares de Pisadinhas. Para fazer a limpeza, os bailarinos usaram o acessório inusitado.

A música é uma parte importante do ritual da faxina para o brasileiro, a playlist certa ajuda a nos motivar para a hora da limpeza. Criamos a paródia para nos conectar com o público através de um hábito que já acontece na hora da faxina“, detalhou Fernando Gama, Diretor de Marketing da marca Veja da Reckitt Hygiene Comercial.

A associação ao ritmo do piseiro ficou óbvia a partir do momento em que decidimos importar a Pisadinha. Escolhemos parodiar um hit nacional muito conhecido e amado, que não desgruda da cabeça e dá muita vontade de dançar”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.