Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

Salão da Dona Vult é inaugurado no BBB23, trazendo a estética de salões de bairro e reforçando o orgulho pela beleza.

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

Salão da Dona Vult, projeto da marca brasileira, fez sua primeira parada e inauguração na festa do último dia 12 de abril no ‘Big Brother Brasil’. A ativação de marca, desenvolvida em parceria com a Globo, trouxe para o programa a estética de salões de bairro, e reforçou seu posicionamento de orgulho através da beleza.

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

truck itinerante em formato de salão de beleza vai pegar estrada e levar a mesma experiência dos brothers e sisters para perto de suas consumidoras. Na ativação, foi possível conhecer e experimentar os produtos com a exclusiva e inovadora tecnologia Real Color, que também foram lançados na festa do BBB.

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23

A novidade garante alta performance e pigmentação a um preço justo. Com o conceito “cores reais para peles reais”, Vult desenvolveu produtos que se adaptam a diversos tons de pele sem mudar a tonalidade do produto.

Para reforçar o apoio ao trabalho das mulheres periféricas, Vult vem proporcionando às maquiadoras formadas no projeto social da marca, o 220 Vults, a experiência de trabalharem com grandes artistas e celebridades. A atração da festa, a cantora Ivete Sangalo, foi convidada pela marca para cantar o jingle do vídeo de campanha e, para completar, teve sua maquiagem assinada por uma maquiadora formada no projeto de profissionalização.

Salão Itinerante da Dona Vult pega estrada após estreia em festa no BBB 23 1

No Salão Itinerante da Dona Vult é possível também inscrever-se nas novas turmas do projeto, que para o ano de 2023 lançou uma super meta de formar 19 mil profissionais em parceria com o Empreendedoras da Beleza, pilar social do Grupo Boticário.

Vult apresentou seu novo posicionamento de marca no ano passado, com o seu manifesto ‘Voa que o mundo é seu‘, e vêm realizando movimentos de apoio às carreiras femininas.

Sobre o caminho que Vult vem traçando, Giovana Orlandeli, Gerente Sênior de Branding, se orgulha de estar à frente da marca trendsetter de beleza.

Desde que chegou ao Grupo Boticário em 2018, Vult vêm se tornando a marca que está presente no ‘corre’ da mulher brasileira. Desde os seus produtos de alta performance e preço acessível, até iniciativas que impulsionam sonhos e incentivam o orgulho próprio de mulheres periféricas. Estar em rede nacional levando o posicionamento da marca e dando visibilidade ao trabalho dessas mulheres é o que move o propósito de Vult. Com o Salão da Dona Vult, além de retratarmos a realidade dos salões de bairro, também reforçamos a importância desse espaço de trabalho dessas mulheres empreendedoras, maquiadoras e manicures. É por elas que trabalhamos e é delas que sentimos orgulho”, afirmou.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.