Cereser leva o brinde à praia
A Cereser está realizando uma ação de live marketing na Praia de Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo, até 27 de novembro.
A marca oficial de bebida para comemoração dos brasileiros estará com a ação “Cereser na Praia”, um quiosque exclusivo, em que o público tem a oportunidade de curtir algumas atrações e se divertir ao lado dos amigos e familiares, brindando com os rótulos da linha.
A ação de live marketing tem como lema “Vai brindar na praia? Cereser”, e conta com degustação de bebidas direto de uma fonte.
Para receber os visitantes, o quiosque tem um lounge com mesas e cadeiras de praia, música, jogos de futmesa e Beer Pong, além de tendas de tattoo de henna e tererê aos finais de semana.
A ativação da marca inclui ainda a distribuição de sorvetes Cereser Sem Álcool nos sabores Uva, Maçã Verde e Morango e brindes com a logomarca da bebida.
A marca também vai apresentar ao público a linha Cereser na Lata, um lançamento exclusivo.
“O objetivo da ação é ativar a marca entre o público jovem adulto, posicionando Cereser em outras ocasiões de consumo, além das festas de fim de ano.”, observa Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands.
“É uma bebida refrescante, que combina com o clima tropical brasileiro e é ideal para brindar na praia ou na piscina”.
Também estão sendo realizadas ações de divulgação, com propaganda aérea, mídias sociais geolocalizadas e uma parceria com a Rádio Guarujá FM, incluindo blitz promocional.
Além disso, de acordo com Caio Trevisan Aidar, da CDR+, a ideia é gerar um fluxo de aproximadamente nove mil pessoas durante o período da ação Cereser na Praia.
Acompanhe as novidades da Cereser pelo Facebook e Instagram/@cereserautentica.