OLV Full Experience assina Dia da Família 99 com experiências afetivas e lúdicas

A ação reuniu cerca de 250 pessoas, entre colaboradores e seus familiares, em um circuito de experiências pensado para celebrar vínculos

No dia 16 de outubro, a OLV Full Experience foi responsável pela concepção e produção do Dia da Família 99, um evento interno realizado em parceria com a marca no escritório da 99, em São Paulo. Cerca de 250 colaboradores e seus familiares participaram de um circuito de experiências pensado para fortalecer vínculos e aproximar a cultura da empresa das famílias.

Inspirada no tema “Nosso Pomar”, a cenografia e as ativações reforçaram a metáfora do cuidado, crescimento e colheita. A proposta nasceu da ideia de que cada colaborador encontra na família uma grande motivação, conectando esse sentimento ao compromisso da empresa com diversidade e acolhimento.

“Cada detalhe foi pensado para acolher diferentes tipos de família, reforçando que, independentemente da forma, todas têm o amor como ponto em comum e são essenciais para a história de cada colaborador”, explica André Corrêa, sócio da OLV.

Na chegada, os convidados foram recebidos por promotores caracterizados e receberam crachás personalizados e o “passaporte do pomar”, que permitia colecionar adesivos a cada oficina concluída. Um welcome kit com ecobag completou a experiência, garantindo espaço para levar para casa as criações produzidas ao longo do dia.

Entre as oficinas criativas, se destacaram:

  • Oficina 99Pay: crianças e famílias montaram cofrinhos personalizados;
  • Oficina 99Moto: mini-capacetes de papelão foram personalizados pelos participantes;
  • Oficina 99Food: cupcakes decorados e embalados em mini-bags de delivery.

O Dia da Família 99 ainda contou com piquenique no pomar, contação de histórias sobre a trajetória da 99, espaço de fotos temático e jogos coletivos, como o Jenga gigante. Para os pequenos, um espaço kids seguro ofereceu brincadeiras sensoriais e lúdicas.

“O grande diferencial dessa experiência foi colocar as famílias no centro da narrativa, indo além do entretenimento para criar uma vivência afetiva, alinhada ao propósito ESG e à cultura da 99”, conclui André Corrêa.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.