HyperX leva “cidade gamer” à Brasil Game Show

A HyperX, líder em produtos para games e e-Sports, estará presente pela nona vez seguida na Brasil Game Show.
HyperX leva “cidade gamer” à Brasil Game Show

HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e-Sports, estará presente pela nona vez seguida na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que será realizada entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2022, a HyperX promete novamente surpreender o público, e, em parceria com a Furia, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, vai transformar um estande de 500 m² em uma megalópole gamer com várias experiências interativas.

HyperX City terá arena gamer com showmatches de times profissionais da FURIA de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e de League of Legends (LoL), uma ação inédita inspirada em CS:GO, palco por onde passarão influenciadores, criadores de conteúdo, streamers, pro players e músicos famosos, ambientes instagramáveis para o visitante tirar fotos e guardar recordações e espaços personalizáveis que celebrarão a cultura gamer de maneira inédita na feira.

Além disso, terá uma loja onde serão vendidos periféricos HyperX de alto desempenho e itens da Furia com apresentação dos monitores da linha HyperX Armada e vai promover os lançamentos da versão branca do microfone QuadCast S e da estação de carregamento ChargePlay Duo para controles DualSense do PlayStation 5.

“Sempre projetamos o estande da HyperX na BGS pensando em como agradar e impactar o público. O visitante da feira quer conhecer as novidades do setor, mas também quer jogar, comprar, se divertir, encontrar e interagir com seus ídolos, e, principalmente, viver experiências diferentes.”, afirmouCaio Ricci, gerente-geral da HyperX no Brasil.

“Estamos muito animados com a proposta deste ano, pois a HyperX City materializa essas ideias e inova nossa participação. Em conjunto com a Furia, vamos entregar um espaço multifuncional, conectado com o estilo e a cultura gamer e com atrações para todos os níveis, idades e estilos de jogador, desde o hardcore de PC, até os fãs de console e os apaixonados por e-Sports, como os torcedores da Furia.”, acrescenta Ricci.

Uma das primeiras novidades anunciadas é o passaporte “Cidadania Gamer”, que o visitante receberá ao chegar no estande e que poderá ser usado para coletar autógrafos de seus influencers preferidos que passarão pelo espaço.

Assim como em uma cidade verdadeira, a HyperX City será bem-sinalizada e organizada para que o público possa aproveitar cada ação de live marketing.

Para que o público que passar pela HyperX City tenha uma experiência o mais imersiva possível, tudo no estande estará customizado, desde cabines de consoles com acessórios da HyperX que serão transformadas em orelhões, até artistas de street art que customizarão produtos adquiridos no City Mall (loja).

Os promotores serão como NPCs (non-playable character) dos jogos de videogames, isto é, “personagens” que, no decorrer da BGS 2022, vão se mudar para a HyperX City para dar informações e auxiliar os visitantes em cada experiência.

Até as roupas dos promotores tiveram inspiração no lifestyle urbano e são bem diferentes dos uniformes que costumam ser usados em feiras e eventos.

“Todas as experiências da HyperX City vêm para oferecer uma imersão única aos visitantes. Mais do que transformar o estande em uma cidade, queremos que os gamers sintam-se em casa.”, conclui Caio.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.