Pipoca da Ivete vai aos terminais de ônibus
A TV Globo, para divulgar seu novo programa ‘Pipoca da Ivete’, distribuiu pipoca em referência ao dominical liderado por Ivete Sangalo nas tardes de domingo da emissora.
A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus da Capital paulista e contou com veiculação de mídia digital out-of-home realizada pela RZK Digital, empresa do segmento com operação 100% digital e foco em inteligência de dados.
Para comemorar o sucesso da ação de live marketing, a RZK compartilhou um videocase mostrando detalhes da distribuição de pipoca que levou diversão para quem transitava pelos terminais Ana Rosa, Arthur Alvim, Santana e Tatuapé. O vídeo mostra como ocorreu a integração entre a campanha nas telas e o ambiente.
“Nossa equipe gosta de participar de campanhas que unem conteúdo da tela com o ambiente em volta dele. Ficamos felizes com o resultado e, principalmente, com o engajamento do público e o novo programa da Globo, que pode ser acompanhado no videocase que produzimos.”, celebra André Almeida, diretor-comercial da RZK.
“A ação é um bom exemplo de como, em parceria com as empresas, é possível fazer publicidade ao mesmo tempo em que impactamos pessoas com a mensagem que o anunciante quer passar e ainda deixando o dia do usuário final mais alegre. Esperamos nos envolver cada vez mais com campanhas como essas, que trazem entretenimento não somente nas telas, mas diretamente para quem é atingido por elas.”, ressalta Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital.
O programa “Pipoca da Ivete” é exibido aos domingos, a partir das 14h20 (horário de Brasília), na Rede Globo e reúne artistas em vários desafios e dinâmicas.