
Heineken é o ‘Cliente do Ano’ no Prêmio Live 2020
O Prêmio Live 2020 elegeu a Heineken como “Cliente do Ano”, destacando sua estratégia de ativações de marca e experiências inesquecíveis em eventos icônicos, como o Rock in Rio. A marca também foi responsável por ativar o Heineken Urban Jungle, o Heineken F1 Festival – Senna Tribute, o Amstel District e o Sol Beach Lounge, além de diversas promoções e campanhas realizadas em parceria com as principais agências de live marketing.
Com um portfólio diversificado de eventos e ativações, a Heineken se consagrou como Cliente do Ano por suas ações inovadoras que geraram alto engajamento e fidelização do público, sempre trazendo experiências que conectam diretamente a marca aos consumidores.
Entre seus destaques, estão ações que alavancaram a presença da marca em grandes festivais, além de sua forte presença no universo esportivo, em especial com sua atuação nas Fórmulas 1 e eventos de música, sempre com foco na criação de experiências exclusivas.
A marca também tem se destacado pela sua constante busca por soluções criativas e interativas, utilizando as últimas tendências de live marketing para proporcionar momentos únicos que vão além da simples promoção, mas que geram uma conexão genuína com o público. Sua visão estratégica e inovação continuam a consolidar a Heineken como líder em experiências de marca.