
Espetáculo de Natal do Bradesco é eleito ‘Ação de Natal do Ano’ no Prêmio Live 2020
O tradicional espetáculo de Natal do Bradesco, realizado no Palácio Avenida em Curitiba, conquistou o título de ‘Ação de Natal do Ano’ no Prêmio Live 2020. Em sua 29ª edição, com o tema “As Cores do Natal”, a campanha trouxe uma proposta interativa que envolveu o público em um convite para refletir sobre como desejam colorir o futuro. A agência Aktuellmix desenvolveu a iniciativa.
A interatividade foi o grande destaque da ação. Durante o mês de novembro, o Bradesco disponibilizou urnas em suas agências de Curitiba e Região Metropolitana para que o público pudesse depositar desenhos com a temática natalina. O Bradesco projetou diariamente essas ilustrações na fachada do Palácio Avenida, transformando o prédio em um espetáculo visual com mensagens de amor, esperança e otimismo.
Além das urnas físicas, o banco lançou o aplicativo “Natal do Bradesco”, que permitiu aos usuários enviar suas criações digitalmente e personalizar a fachada do edifício. A ação reforçou o compromisso do Bradesco em aproximar as pessoas por meio da arte e da criatividade, tornando o espetáculo ainda mais memorável.